plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÕES

Corpo de jovem desaparecido é encontrado sem o braço em Santarém

Parte de uma ossada humana foi encontrada na tarde da última quinta-feira (23) em Santarém, no baixo amazonas, em um residencial chamado Salvação.O fato só foi descoberto após moradores sentiram um forte odor e encontrarem de onde vinha o cheiro. Em segui

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de jovem desaparecido é encontrado sem o braço em Santarém camera Reprodução

Parte de uma ossada humana foi encontrada na tarde da última quinta-feira (23) em Santarém, no baixo amazonas, em um residencial chamado Salvação.

O fato só foi descoberto após moradores sentiram um forte odor e encontrarem de onde vinha o cheiro. Em seguida, eles chamaram a Polícia Militar, que acionou a presença do Centro de Perícias Criminais (CPC) Renato Chaves.

No local foi constatado que um braço estava em estado avançado de decomposição. O membro foi removido e deve passar por perícia. Uma perna também foi achada há 15 metros de onde o braço foi encontrado.

Já na madrugada desta sexta-feira (24), ainda no mesmo residencial, uma cova rasa foi encontrada. Lá estava enterrado um corpo.

Corpo de jovem desaparecido é encontrado sem o braço em Santarém
📷 |Reprodução

A PC e equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para realizar a remoção do corpo, que foi identificado por Pablo Rocha da Silva. De acordo com a família, que através das roupas reconheceu o corpo, a vítima estava desaparecida desde o último domingo (19).

Uma perícia será feita para confirmar ou não a identificação do corpo.

A Policia Civil vai investigar o caso e tentar encontrar os autores do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias