plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Jovem capota com carro, atinge árvore e lanchonete

Um jovem, identificado apenas como Carlos, perdeu o controle do veículo que estava dirigindo e atingiu uma árvore e uma lanchonete. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), na avenida Bartolomeu de Gusmão, próximo a Pastoral, em Santarém, no

Imagem ilustrativa da notícia Jovem capota com carro, atinge árvore e lanchonete camera Via WhatsApp

Um jovem, identificado apenas como Carlos, perdeu o controle do veículo que estava dirigindo e atingiu uma árvore e uma lanchonete. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), na avenida Bartolomeu de Gusmão, próximo a Pastoral, em Santarém, no Baixo Amazonas. O veículo era alugado.

Jovem capota com carro, atinge árvore e lanchonete
📷 |Via WhatsApp

De acordo com informações de testemunhas, o jovem vinha em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva no local, perdendo o controle do veículo e atingindo uma árvore e uma lanchonete que estava fechada. O veículo chegou a capotar.

O motorista teve escoriações leves e foi levado para o hospital. Ele apresentava sinais de embriaguez. Após receber atendimento, ele será encaminhado para a delegacia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias