plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA EM PLENO AR

Passageiro de avião que decolou de Santarém morre durante o voo

Um passageiro de um avião que decolou no final da tarde de segunda-feira (16), de Santarém, no oeste paraense, morreu após passar mal durante o voo. Raimundo Nonato Lima Queiroz, de 63 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.Raimundo era natural de

Imagem ilustrativa da notícia Passageiro de avião que decolou de Santarém morre durante o voo camera Divulgação

Um passageiro de um avião que decolou no final da tarde de segunda-feira (16), de Santarém, no oeste paraense, morreu após passar mal durante o voo. Raimundo Nonato Lima Queiroz, de 63 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Raimundo era natural de Brasília e passou mal enquanto a aeronave já deixava o Pará. O avião, que seguia para Brasília, fez um pouso de emergência no aeroporto de Palmas, no Tocantis, onde o passageiro foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Mesmo assim, ele não resistiu.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Tocantins, a provável causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória, mas ainda não foi possível definir com certeza.

Por nota, a Latam, empresa responsável pelo voo, afirmou que "alternou para Palmas o voo LA3081 (Santarém-Brasília) desta segunda-feira (16), para atendimento de uma emergência a bordo" e que "se sensibiliza com o ocorrido e esclarece que está prestando a assistência necessária aos familiares do passageiro".

O voo seguiu para o destino final na madrugada desta terça (17).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias