plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FUNCIONA SIM

Vítima rastreia celular e dupla é presa em posse do aparelho

Dois homens, acusados de cometerem assaltos, foram detidos por agentes de segurança em Santarém, sudoeste paraense. A dupla foi denunciada através do 190, sob acusação de estarem realizando vários assaltos na noite de ontem, terça-feira (03).Uma das vít

Imagem ilustrativa da notícia Vítima rastreia celular e dupla é presa em posse do aparelho camera Dupla foi flagrada com aparelhos celulares. | Edney Silva

Dois homens, acusados de cometerem assaltos, foram detidos por agentes de segurança em Santarém, sudoeste paraense. A dupla foi denunciada através do 190, sob acusação de estarem realizando vários assaltos na noite de ontem, terça-feira (03).

Uma das vítimas conseguiu rastrear o Smartphone e fez a denúncia para a polícia local. Após a informação, foram iniciadas as buscas.

Os acusados Sadrake Texeira Ferreira e Cleiton Rodrigues Costa foram detidos no bairro Amparo. Eles estavam em posse dos aparelhos de celulares das vítimas.

FUNCIONA SIM

Embora seja comum muitos usuários de celulares não irem em busca de seus bens após perda ou roubo, o caso em questão demonstra que o rastreamento funciona e pode ajudar a encontrar o objeto. Para saber como garantir esse rastreamento basta o usuário averiguar as configurações do aparelho e seguir as instruções do manual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias