plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ALTER DO CHÃO

Atletas disputam etapa Tapajós do Rio Negro Challenge 

Na manhã deste domingo (6), mais de 100 atletas participaram da etapa do Rio Negro Challenge, uma das principais competições do Brasil disputada em águas abertas, em Alter do Chão, Santarém, no oeste paraense.No evento, realizado duas vezes por ano, os co

Imagem ilustrativa da notícia Atletas disputam etapa Tapajós do Rio Negro Challenge  camera As próximas etapas do Rio Negro Challenge serão disputadas em Manaus nos dias 7, 8 e 9 de dezembro deste ano. | Mauro Nayan/Agência Santarém

Na manhã deste domingo (6), mais de 100 atletas participaram da etapa do Rio Negro Challenge, uma das principais competições do Brasil disputada em águas abertas, em Alter do Chão, Santarém, no oeste paraense.

No evento, realizado duas vezes por ano, os competidores disputaram provas de 1500 e 3000 metros, em 14 categorias, incluindo: infantil, juvenil, júnior, sênior, master de A até I e PCD Absoluto.

Os destaques de cada categoria ficaram no top 3 da prova de 1500 metros. No masculino, o campeão foi Gustavo Roberto Girotto (21’19””), seguido por Marcus Alberto Rodrigues Cunha (27’26”) e Charles Caxias Fonseca Filho (29’36”). Já no feminino, Thaisa Oliveira Melo (31’04”), Rafaela Ferreira Ribeiro (37’10”) e Andreza Scafi Almeida de Oliveira (38’01”).

No total, participaram 135 atletas, de 13 estados brasileiros, que disputaram os dois percursos nas águas do Tapajós. As próximas etapas do Rio Negro Challenge serão disputadas em Manaus nos dias 7, 8 e 9 de dezembro deste ano.

(Com informações da Agência Santarém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias