plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TENSÃO

Criança é feita refém e fica ferida em penitenciária de Santarém

Uma criança de oito anos ficou ferida após ser feita refém por um detento nesta sexta-feira (13) no Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, em Santarém, oeste paraense. De acordo com a polícia, “Paulinho” estava preso em Belém e foi à Santaré

Imagem ilustrativa da notícia Criança é feita refém e fica ferida em penitenciária de Santarém camera Reprodução/Clenildo Amaral

Uma criança de oito anos ficou ferida após ser feita refém por um detento nesta sexta-feira (13) no Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, em Santarém, oeste paraense.

De acordo com a polícia, “Paulinho” estava preso em Belém e foi à Santarém participar de uma audiência. Ele aguardava na unidade penitenciária, que recebia familiares de detentos para mais um dia de visitas.

Na ocasião, uma mulher e o menino foram surpreendidos pela atitude de Paulinho, que os tomou como reféns. Durante intervenção de policiais do Comando de Operações Penitenciária (Cope), um vidro foi quebrado e atingiu a criança no abdômen; ela recebeu atendimento médico e está estável.

A polícia afirma que Paulinho é suspeito de cometer nove homicídios em Santarém, além de ser integrante de uma quadrilha do “Lota e Lotinha da Grande Área” do bairro do Amparo.

O DOL tentou contato com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará, mas sem retorno.

(Com informações de Edinei Silva e Clenildo Amaral)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias