plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEBATES

Comunidade busca construção de ponte sobre o rio Tapajós no Pará

Uma audiência realizada em Brasília-DF, na última terça-feira (6), discutiu a possibilidade de investimentos para a construção de uma ponte sobre o rio Tapajós, que ligaria a sede de Itaituba ao distrito de Miritituba, no oeste paraense.O projeto, de auto

Imagem ilustrativa da notícia Comunidade busca construção de ponte sobre o rio Tapajós no Pará camera De acordo com o autor do projeto, a construção da ponte não é certa, pois exige um estudo que irá avaliar essa possibilidade | Arte: Orlean Cardoso

Uma audiência realizada em Brasília-DF, na última terça-feira (6), discutiu a possibilidade de investimentos para a construção de uma ponte sobre o rio Tapajós, que ligaria a sede de Itaituba ao distrito de Miritituba, no oeste paraense.

O projeto, de autoria do deputado estadual Hilton Aguiar, lista alguns fatores para a construção da ponte, como o benefício para o transporte da safra de grãos para os portos de Miritituba.

Segundo o próprio deputado, não existe “nada concreto por hora” devido a um estudo que será feito para avaliar a possibilidade dessa construção, diante o tamanho da obra e, consequentemente, as exigências de grandes investimentos.

Participaram da reunião autoridades públicas, a exemplo do senador Zequinha Marinho, apoiadores do projeto e representantes de comunidades.

(Com informações do Giro Portal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias