plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONTRATAÇÃO

Semed convoca aprovados no Cadastro de Reserva para professor em Santarém

Nesta terça-feira (6), a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Santarém anunciou nova convocação dos candidatos aprovados no Cadastro de Reserva do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 001/2018 para o cargo de Professor para a região da cidade.A cha

Imagem ilustrativa da notícia Semed convoca aprovados no Cadastro de Reserva para professor em Santarém camera Os aprovados devem comparecer no prédio da Semed para continuar os procedimentos de lotação/contratação | Reprodução

Nesta terça-feira (6), a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Santarém anunciou nova convocação dos candidatos aprovados no Cadastro de Reserva do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 001/2018 para o cargo de Professor para a região da cidade.

A chamada, regida pelo Decreto Municipal nº 018 de janeiro de 2018, convoca para comparecimento os aprovados das disciplinas de História e Língua Portuguesa (conforme disposto na relação), para os dias 7 e 8 de agosto no horário de 8h às 14h de forma que continue os procedimentos de lotação/contratação.

O edital ressalta também que o não comparecimento dos aprovados nos dias e horários estabelecidos acima implicará na eliminação e recusa tática ao procedimento de contratação.

> Confira o Edital na íntegra

(Com informações da Agência Santarém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias