plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DISPUTA

Tribo Muirapinima vence o 25º Festival das Tribos de Juruti

O 25º Festival das Tribos de Juruti, no oeste do Pará, terminou coroando a Tribo Muirapinima como campeã. Um décimo apenas deu o título para a tribo. O resultado saiu neste domingo (28), após a apuração que ocorreu no Tribódromo. “Legado Indígena” foi

Imagem ilustrativa da notícia Tribo
Muirapinima vence o 25º Festival das Tribos de Juruti camera De Amazônia/Pará

O 25º Festival das Tribos de Juruti, no oeste do Pará, terminou coroando a Tribo Muirapinima como campeã. Um décimo apenas deu o título para a tribo. O resultado saiu neste domingo (28), após a apuração que ocorreu no Tribódromo.

“Legado Indígena” foi o tema escolhido pela tribo azul e vermelha. Em um espetáculo emocionante, destacando o legado deixado pelos ancestrais, a Tribo Muirapinima conquistou 479,6 pontos, contra 479,5 da Tribo Mundurukus.

Sandra Andrade, presidente do Muirapinima, agradeceu o empenho de todos os setores em busca do título. “Essa vitória vai para a nossa galera, que cantou durante três horas, apoiando todos os nossos Itens e componentes, exaltando sempre o nosso legado indígena”, comemorou emocionada a presidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias