plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Motociclista morre após colidir com caminhonete em acidente trágico

Um motociclista morreu na manhã desta quinta-feira (18), após colidir contra uma caminhonete na rua Maracanã, em Santarém.A vítima foi identificada apenas como Orlando, de aproximadamente 40 anos.Segundo testemunhas, o condutor da caminhonete teria ten

Imagem ilustrativa da notícia Motociclista morre após colidir com caminhonete em acidente trágico camera Área do acidente foi isolada. Muitos curiosos de aglomeraram no local. | Edney Silva/Santarém

Um motociclista morreu na manhã desta quinta-feira (18), após colidir contra uma caminhonete na rua Maracanã, em Santarém.

A vítima foi identificada apenas como Orlando, de aproximadamente 40 anos.

Segundo testemunhas, o condutor da caminhonete teria tentado fazer o retorno, quando o motociclista não conseguiu frear e colidiu na traseira do veículo.

Após a colisão, o condutor da caminhonete teve um princípio de infarto e precisou ser socorrido. Ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Santarém. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para fazer a remoção do corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias