plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSALTO

Dupla é presa ao usar arma de brinquedo para roubar mulheres no Pará

Um jovem foi preso e um adolescente foi apreendido após assaltarem duas mulheres na noite da última terça-feira (2), no residencial Salvação, em Santarém.As vítimas estavam em uma parada de ônibus, quando foram surpreendidas pela dupla. As mulheres tiv

Imagem ilustrativa da notícia Dupla é presa ao usar arma de brinquedo para roubar mulheres no Pará camera Com Marcos André de Sousa foi encontrada uma arma de brinquedo que ele teria usado no assalto. | Edney Silva/Santarém

Um jovem foi preso e um adolescente foi apreendido após assaltarem duas mulheres na noite da última terça-feira (2), no residencial Salvação, em Santarém.

As vítimas estavam em uma parada de ônibus, quando foram surpreendidas pela dupla. As mulheres tiveram celulares e outros pertences roubados.

Após rondas durante a madrugada, a polícia conseguiu capturar a dupla. O jovem, identificado como Marcos André de Sousa, de 20 anos, foi preso. E o adolescente apreendido.

Com os dois estavam dois simulacros (armas de brinquedo) e os celulares das vítimas do assalto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias