plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"NUNCA VI"

FHC diz que não sabia quem era Bolsonaro durante presidência

O ex-presidente afirmou que não sabia sequer da existência do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) quando foi político.

Imagem ilustrativa da notícia FHC diz que não sabia quem era Bolsonaro durante presidência camera FHC reforçou que foi um erro dele já que Bolsonaro foi eleito e pode ser reeleito | Reprodução

Jair Bolsonaro foi parlamentar por quase três décadas, mas parece que era invisível para muitos, inclusive para o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. FHC é o entrevistado do programa Conversa com Bial desta terça-feira (18), e fez uma declaração curiosa.

O ex-presidente afirmou que não sabia sequer da existência do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) quando foi político. O programa ainda não foi ao ar, mas o trecho foi divulgado no Instagram do programa.

“É curioso, nunca vi o Bolsonaro. Fui senador, ministro, presidente, nunca vi. Não me lembro dele”, afirmou ao jornalista e apresentador Pedro Bial.

Disse: “Ele falava mal de mim, uma vez disse que ia me fuzilar […] Eu não ligava pra isso porque ele não existia. Erro meu. Ele existe. Tanto existe que foi presidente, foi eleito, corre o risco de ser reeleito”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias