plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NUNCA MAIS VAI SAIR

Preocupação? Bolsonaro chama Lula de filho do capeta 

Em baixa nas pesquisas, presidente Jair Bolsonaro criticou seu adversário diante de apoiadores no "cercadinho"

Imagem ilustrativa da notícia Preocupação? Bolsonaro chama Lula de filho do capeta  camera Diante de apoiadores, Bolsonaro ataca adversário | Vater Campanato - Agência Brasil

É cena habitual em Brasília. Um grupo de pessoas, algumas vestidas de verde e amarelo, aguarda o presidente Jair Bolsonaro na saída do Palácio do Planalto, no chamado "cercadinho". O presidente se junta a eles e faz algumas declarações para agradar os apoiadores.

Hoje (14) não foi diferente. Dessa vez, Jair Messias Bolsonaro partiu para o ataque contra seu virtual adversário nas eleições de 2022: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Lula vence em 2022 com 55% contra 32% de Bolsonaro

“A canalhada da esquerda continua a mesma coisa. […] E uma turma ainda quer votar nesse filho do capeta aí. Olha, se esse cara voltar, nunca mais vai sair. Escreve aí”, disse Bolsonaro.

Foi a primeira declaração pública do presidente após a divulgação da pesquisa do Instituto Datafolha, que na quarta-feira (12) apontou que Lula lidera as intenções de voto para as eleições presidenciais do ano que vem.

Assista

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias