plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO

Ministro de Bolsonaro sofre mal súbito durante férias

De acordo com a assessoria, o ministro passa bem e retorna ainda hoje para Brasília

Imagem ilustrativa da notícia Ministro de Bolsonaro sofre mal súbito durante férias camera O ministro se sentiu mal e teve que ser hospitalizado no hospital Santa Casa de Misericórdia, de Maceió. | Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O ministro da Casa Civil, Walter Souza Braga Netto, teve um mal súbito na quarta-feira (24) durante suas férias no Nordeste. De acordo com a assessoria do ministério, ele estava em Alagoas, onde passava férias, quando se sentiu mal e teve que ser hospitalizado às pressas no hospital Santa Casa de Misericórdia, de Maceió.

Sem dar muitos detalhes, a assessoria da Casa Civil informou que o ministro ficou em observação durante toda a noite e também realizou alguns exames para identificar as causas do mal-estar. Braga Netto foi liberado na manhã desta quinta-feira (25). Ainda segundo a assessoria ministerial, ele passa bem e retorna ainda hoje para Brasília.

Inicialmente, a previsão é que ele retorne ao trabalho na segunda-feira (29). O ministro estava de férias desde a última segunda-feira (22), o curto período de descanso, que já estava programado para terminar amanhã (26), foi autorizado pelo presidente Jair Bolsonaro, conforme despacho publicado no Diário Oficial da União do último dia 19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias