Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
PRONUNCIAMENTO

Bolsonaro é alvo de panelaços em Belém Veja os vídeos!

Ele decidiu falar publicamente a respeito do enfrentamento ao coronavírus, no dia que o país alcançou a marca de três mil mortos diários

terça-feira, 23/03/2021, 20:53 - Atualizado em 23/03/2021, 20:54 - Autor: Com Folhapress


Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro
é alvo de panelaços em Belém Veja os vídeos!
| Jorge Araujo Fotos Publicas

O presidente Jair Bolsonaro foi alvo de panelaços em Belém e outras capitais do Brasil durante pronunciamento em rede nacional na TV na noite desta terça-feira (23).

Ele decidiu falar publicamente a respeito do enfrentamento ao coronavírus, em um momento em que a pandemia se aproxima da marca de 300 mil mortes no país.

O novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, tomou posse nesta terça, em substituição ao general Eduardo Pazuello.

Em Belém, foram registrados panelaços em bairros como Pedreira, Jurunas, Cremação, Jurunas e Condor. Veja alguns vídeos de internautas:

 

 


O presidente tem sido alvo desse tipo de protesto desde o início da crise sanitária, há um ano. Neste ano, opositores de Bolsonaro também têm promovido carreatas pelo país para pedir o afastamento dele da Presidência.

Pesquisa do Datafolha feita entre os dias 15 e 16 apontou uma alta na rejeição ao trabalho de Bolsonaro na gestão da pandemia. Consideram o trabalho do presidente ruim ou péssimo 54% dos entrevistados, ante 22% que o classificam como bom ou ótimo.

Já avaliação do governo é considerada ruim ou péssima por 44% dos entrevistados. Mas outros 30% entendem que o presidente faz um trabalho ótimo ou bom. Para 24%, a avaliação é regular.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS