Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
AMEAÇA?

'Se você fizer lockdown no Nordeste vai me f*der e perco a eleição', disse Bolsonaro

Fala foi feita para a médica Ludmila Hajjar durante reunião no último domingo (14), quando foi cotada para assumir o Ministério da Saúde.

segunda-feira, 15/03/2021, 23:56 - Atualizado em 16/03/2021, 06:53 - Autor: Com informações do Poder360


Ela foi questionada sobre uso da cloroquina, além de aborto e armas.
Ela foi questionada sobre uso da cloroquina, além de aborto e armas. | Reprodução

Durante reunião com a médica cardiologista Ludhmila Hajjar no último domingo (14), o presidente Jair Bolsonaro não mediu palavras e, em uma mistura de franqueza e rispidez, perguntou: “Você não vai fazer lockdown no Nordeste para me foder e eu depois perder a eleição, né?”.

As informações são do portal Poder360 que, segundo apurou, a médica não deixou de dar sua posição. Ludhmila respondeu que medidas de distanciamento mais restritivas deveriam ser tomadas em situações extremas quando necessário.

Durante a reunião, a médica também foi sabatinada pela família Bolsonaro, a começar por Eduardo, filho do presidente, que pediu a opinião dela em relação a dois temas: aborto e armas.

Já pelo presidente, ela foi questionada sobre o uso da cloroquina. Em um momento, a profissional não se recusou a responder, mas por insistência do presidente ela afirmou que “ninguém sabe ainda o que funciona ou não para tratar” a doença e que os médicos têm o direito de “prescrever o que quiserem”, causando divergência entre ela e Bolsonaro.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS