Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Política

ASSASSINADO

Corpo de homem é encontrado em terreno baldio em Bragança

Demison Jane Conde da Silva estava em um terreno baldio, com marcas de tiros e facadas, quando foi encontrado. Policiais civis investigam o crime

quarta-feira, 06/01/2021, 10:51 - Atualizado em 06/01/2021, 10:51 - Autor: J.R Avelar e Fabrício Bragança


Segundo informações da família, ele residia próximo ao local onde foi encontrado morto.
Segundo informações da família, ele residia próximo ao local onde foi encontrado morto. | foto: Fabrício Bragança

O primeiro dia do ano foi marcado, em Bragança, com um achado macabro. O corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio na rodovia BR-308 nos fundos de uma obra. O caso está sendo investigado por policiais civis.

Segundo os policiais, um cidadão, acostumado a levar seus animais para comer no terreno, foi buscar seus bichos e deparou com o corpo. Chamou a Polícia Civil, que começou a apurar o caso.

Após a chegada dos policiais no local, alguns curiosos foram ver o que se passava. Uma das pessoas acabou reconhecendo a vítima. Ela identificou Demison Jane Conde da Silva, que não teve a idade revelada.

Logo alguns familiares do rapaz foram localizados e relataram para a Polícia Civil que ele foi visto pela última vez na madrugada de quinta-feira, 31, na casa de familiares.

Ao que tudo indica, pelas condições encontradas, Demison foi assassinado a golpes de faca e tiros. Segundo informações da família, ele residia próximo ao local onde foi encontrado morto.

O corpo do rapaz foi removido pelo Instituto Médico Legal, Núcleo Avançado de Bragança e, logo em seguida, conduzido para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Castanhal. O homicídio foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Bragança. Até o fechamento dessa edição, o assassino não havia sido preso.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS