Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Política

PROCEDIMENTOS

Comissão de transição solicita informações em caráter de urgência à gestão de Zenaldo

A previsão é que até a próxima quarta-feira (9) já se tenha uma resposta da atual gestão sobre a solicitação.

quarta-feira, 09/12/2020, 07:52 - Atualizado em 08/12/2020, 07:52 - Autor: DOL


Documentos como Projeto de Lei Orçamentária Anual 2021 e Lei de Diretrizes Orçamentárias já foram entregues oficialmente.
Documentos como Projeto de Lei Orçamentária Anual 2021 e Lei de Diretrizes Orçamentárias já foram entregues oficialmente. | Agência Belém/Reprodução

A Comissão Administrativa de Transição de Mandato (CATM) pelo prefeito eleito, Edmilson Rodrigues, solicitou algumas informações em caráter de urgência à gestão do atual prefeito Zenaldo Coutinho após ofício submetido nesta segunda-feira (7).

LEIA TAMBÉM: Presente de grego de Zenaldo para Edmilson é destaque do RD

Entre os pedidos da Comissão estão: contratos de prestação continuada que de forma alguma podem ser interrompidos; informações sobre operações de crédito em andamento, autorizadas e pleiteadas; relação das aplicações financeiras; situação previdenciária; projeção de caixa para janeiro; informações sobre concursos públicos ou processos seletivos simplificados vigentes e ou os que estejam em andamento, com a relação das respectivas nomeações; compromissos financeiros de longo prazo, entre outros.

“No que se refere aos contratos administrativos de prestação continuada, requer-se maior brevidade para os de vigilância, limpeza e portaria, bem como, para os contratos de coleta de resíduos sólidos, destinação final de resíduos sólidos, iluminação pública e das Organizações Sociais de Saúde”, solicita a Comissão.

Na primeira reunião de trabalho da Comissão, já foram entregues oficialmente o Plano Plurianual 2018/2021; Projeto de Lei Orçamentária Anual 2021; Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO); Relatório Resumido de Execução Orçamentária, entre outros.

A previsão é que até a próxima quarta-feira (9) já se tenha uma resposta da atual gestão sobre a solicitação.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS