plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2020

Vídeo: eleitores de Edmilson Rodrigues comemoram vitória em São Brás

As principais ruas e avenidas nas proximidades do Mercado estão congestionadas; a Segup informou que equipes reforçam a segurança no perímetro.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: eleitores de Edmilson Rodrigues comemoram vitória em São Brás camera Eleitores se concentraram para comemorar vitória do novo prefeito de Belém. | Reprodução/Vídeo

O início da noite deste domingo (29) começou agitado para os apoiadores e eleitores de Edmilson Rodrigues, eleito o novo prefeito de Belém após vitória nas urnas por 51,75% dos votos.

Com bandeiras, muita música e pausas para gritos de ordem, jovens e adultos estão reunidos em ritmo de festa no Mercado de São Brás, comemorando o resultado do segundo turno das eleições municipais.

Acompanhe o trânsito em tempo real e fuja do congestionamento:

Órgãos de segurança acompanham de perto o entorno do Mercado, além das principais vias, que estão congestionadas. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), um esquema de segurança foi reforçado no perímetro.

Confira os registros de quem está no local:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias