plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
2º TURNO

Veja na íntegra como foi o debate entre os candidatos à prefeitura de Belém. 

Transmissão será feita a partir das 22h30 pela RBATV e pelo portal DIÁRIO ONLINE

Imagem ilustrativa da notícia Veja na íntegra como foi o debate entre os candidatos à prefeitura de Belém.  camera Edmilson Rodrigues (Psol) e Delegado Eguchi (Patriota) participam do debate mediado pelo jornalista Marcio Campos (no centro) | Julyanne Forte

A RBATV, a RÁDIO CLUBE e o portal DIÁRIO ONLINE transmitiram o primeiro debate do 2º turno das eleições municipais entre os candidatos Edmilson Rodrigues (PSOL) e o Delegado Eguchi (Patriota).

O debate teve duração de, aproximadamente, uma hora e meia e foi dividido em quatro blocos. Tudo será mediado pelo jornalista Marcio Campos, da Band.

PLANEJAMENTO

No primeiro bloco, foram feitas duas perguntas, sorteadas durante o debate. E a cada pergunta, um candidato teve a sua oportunidade de responder. A partir do segundo bloco as perguntas foram feitas entre os candidatos. A primeira pergunta do segundo bloco foi sobre um tema sorteado naquele momento, podendo ser saúde, educação, emprego e renda ou habitação.

A partir da segunda pergunta os temas serão livres. Ou seja, os candidatos irão definir as perguntas sobre o tema que desejarem. No segundo e terceiro blocos, cada candidato perguntará duas vezes, responderá duas vezes e terá duas réplicas e duas tréplicas. Já no quarto e último bloco, cada um terá dois minutos para apresentar as suas considerações finais ao eleitor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias