Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Política

PRONUNCIAMENTO

"Jesus está do nosso lado", dispara Eguchi após garantir 2º turno em Belém

Eguchi garantiu a disputa do segundo turno para a prefeitura de Belém com 23,06% dos votos

domingo, 15/11/2020, 22:00 - Atualizado em 15/11/2020, 23:39 - Autor: Fernanda Palheta


Candidato do Patriota fez o primeiro pronunciamento após resultado oficial do TSE na noite de hoje
Candidato do Patriota fez o primeiro pronunciamento após resultado oficial do TSE na noite de hoje | Reprodução/Facebook

Confirmado para disputar o cargo de prefeito no 2º turno das eleições municipais em Belém, o candidato do Patriota, Delegado Eguchi, fez o primeiro pronunciamento após o resultado divulgado oficialmente na noite deste domingo (15) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Acompanhado por apoiadores na movimentada avenida da Visconde de Souza Franco, a Doca, Eguchi agradeceu os votos recebidos e aproveitou para desferir os primeiros ataques contra Edmilson Rodrigues, do PSOL, seu adversário no segundo turno.

CONFIRA: Entenda o que leva à disputa para prefeito ao 2º turno

Ele afirmou que o seu opositor vem de um partido que quer “implantar ideologia de gênero nas escolas” e que “transforma bandido em vítima da sociedade” (sic). O delegado da Polícia Federal afirmou também que todas as pesquisas eleitorais realizadas nas últimas semanas eram manipuladas, mas que se baseava nelas por não ter "recursos financeiros suficientes" para realizar uma própria. 

LEIA TAMBÉM:

“Nós sabíamos que as pesquisas dos candidatos eram manipuladas. Íamos para as ruas e víamos como os moradores estavam insatisfeitos”, garantiu. “Essa é uma batalha do bem contra o mal. Eles [o partido adversário] não vão ganhar porque Jesus está do nosso lado”, afirmou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS