plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRONUNCIAMENTO

"Jesus está do nosso lado", dispara Eguchi após garantir 2º turno em Belém

Eguchi garantiu a disputa do segundo turno para a prefeitura de Belém com 23,06% dos votos

Imagem ilustrativa da notícia "Jesus está do nosso lado", dispara Eguchi após garantir 2º turno em Belém camera Candidato do Patriota fez o primeiro pronunciamento após resultado oficial do TSE na noite de hoje | Reprodução/Facebook

Confirmado para disputar o cargo de prefeito no 2º turno das eleições municipais em Belém, o candidato do Patriota, Delegado Eguchi, fez o primeiro pronunciamento após o resultado divulgado oficialmente na noite deste domingo (15) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Acompanhado por apoiadores na movimentada avenida da Visconde de Souza Franco, a Doca, Eguchi agradeceu os votos recebidos e aproveitou para desferir os primeiros ataques contra Edmilson Rodrigues, do PSOL, seu adversário no segundo turno.

CONFIRA: Entenda o que leva à disputa para prefeito ao 2º turno

Ele afirmou que o seu opositor vem de um partido que quer “implantar ideologia de gênero nas escolas” e que “transforma bandido em vítima da sociedade” (sic). O delegado da Polícia Federal afirmou também que todas as pesquisas eleitorais realizadas nas últimas semanas eram manipuladas, mas que se baseava nelas por não ter "recursos financeiros suficientes" para realizar uma própria.

LEIA TAMBÉM:

“Nós sabíamos que as pesquisas dos candidatos eram manipuladas. Íamos para as ruas e víamos como os moradores estavam insatisfeitos”, garantiu. “Essa é uma batalha do bem contra o mal. Eles [o partido adversário] não vão ganhar porque Jesus está do nosso lado”, afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias