Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Política

PREFEITURA

Edmilson e Delegado Eguchi irão disputar o segundo turno em Belém

Os candidatos do PSOL e do Patriota foram definidos com os concorrentes para o segundo turno das eleições na capital paraense

segunda-feira, 16/11/2020, 07:45 - Atualizado em 16/11/2020, 08:08 - Autor: DOL


Delegado Eguchi e Edmilson Rodrigues irão disputar a prefeitura de Belém.
Delegado Eguchi e Edmilson Rodrigues irão disputar a prefeitura de Belém. | Reprodução

Os candidatos Edmilson Rodrigues (PSOL) e Delegado Eguchi (Patriota) irão disputar o segundo turno das eleições municipais de Belém. O segundo turno das eleições municipais foi definido por volta das 19h40 deste domingo (15), após 98,67% das urnas da capital paraense terem sido apuradas.

Quando o segundo turno das eleições foi matematicamente definido, Edmilson estava em primeiro colocado, com 34,24% dos votos, enquanto Eguchi ficou na segunda colocação, com 23,06%.

Edmilson Rodrigues é professor com doutorado, formado em arquitetura  e foi prefeito de Belém por dois mandatos, entre 1997 e 2004, pelo PT. Ele também já atuou como deputado estadual e desde 2015 atua como deputado federal.

Everaldo Eguchi é natural de Tomé-Açu, economista, advogado, e delegado da Polícia Federal Classe Especial. Em 2018 ele disputou uma eleição pela primeira vez, concorrendo para o cargo de deputado federal, não sendo eleito.

LEIA TAMBÉM: Felipe Prior comete crime eleitoral ao filmar voto, veja!

O segundo turno das eleições irá ocorrer no dia 29 de novembro.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS