plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ATENTADO

Candidata à prefeita sofre atentado em Salvaterra

A vítima estava acompanhada dos filhos e voltava para casa após cumprir agenda de campanha

Imagem ilustrativa da notícia Candidata à prefeita sofre atentado em Salvaterra camera Candidata e os filhos conseguiram abrigo em uma vila até a chegada da polícia. | Reprodução

A candidata à prefeita de Salvaterra, Cirlene Araújo, foi vítima de um atentado na noite desta sexta-feira (13) quando retornava para casa pela rodovia PA-154 após cumprir agenda de campanha. O caso aconteceu próximo à vila de Condeixa, distante do centro da cidade, localizada na região do Marajó.

Acompanhada dos filhos, Cirlene estava no carro quando percebeu que estava sendo seguida por dois homens em uma motocicleta que, ao notarem a tentativa de fuga, efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo a traseira do veículo.

LEIA TAMBÉM:

A candidata e os filhos conseguiram abrigo na casa de um morador de uma vila próxima e aguardaram até a chegada dos policiais.

Felizmente, ninguém ficou ferido.

Segundo familiares relataram ao DOL, a candidata ficou muito abalada e foi acompanhada pelos filhos até o hospital, onde foi submetida a avaliação médica. Ela já está em casa. No boletim de ocorrência, a família afirma também que Cirlene recebeu ameaças por meio de ligações anônimas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias