plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PORTEL

Polícia apreende suposto dinheiro de compra de votos e revólver em casa de candidato

Foram apreendidos diversos bens, entre os quais R$ 7 mil em dinheiro que seriam supostamente utilizados para compra de votos

Imagem ilustrativa da notícia Polícia apreende suposto dinheiro de compra de votos e revólver em casa de candidato camera Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (13), equipes das forças de segurança do Estado cumpriram a decisão judicial na casa do candidato a prefeito da cidade de Portel, no Marajó, Alex Aquino (PSDB), expedida pelo juiz eleitoral Lucas Furlan.

Em uma das casas do candidato foram apreendidos diversos bens, entre os quais sete mil reais em dinheiro que seriam supostamente utilizados para compra de votos, anotações que indicavam as compras de votos e um revólver calibre 38 com seis munições.

O pedido da busca feito pelo representante do Ministério Público, Rodrigo Vasconcelos, e contou com equipes das Policias Militar e Civil.

Foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão a endereços ligados ao candidato a prefeito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias