plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOIS TIROS

Patricia Queiroz, vice de Priante em Belém, sofre atentado a bala. Veja o vídeo!

O fato aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira, 23. A Polícia Civil investiga o caso..

Patricia Queiroz, candidata a vice-prefeita de Belém na chapa de José Priante (MDB) foi vítima de um atentado a bala no início da madrugada desta sexta-feira (23). A casa dela, no Conjunto Medici, no bairro da Marambaia, foi atingida por pelo menos dois tiros. Entretanto ninguém ficou ferido, segundo informações da Polícia Civil.

Um carro particular, com aproximadamente 4 elementos, parou em frente à residência da candidata e disparou várias vezes em direção ao seu interior e no veículo que estava estacionado na calçada.

Um vídeo foi feito para mostrar os tiros. De acordo com a assessoria de comunicação de José Priante, os tiros disparados atingiram o quarto do filho da candidata, de apenas cinco anos de idade.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local, mas o Boletim de Ocorrência, será feito na manhã desta sexta-feira na Seccional da Marambaia.

A coligação Juntos por Belém, encabeçada por José Priante, divulgou nota sobre a situação: "A coligação Juntos Por Belém informa que a candidata à vice-prefeita, Patricia Queiroz, sofreu um atentado na madrugada desta sexta-feira (23). A vice teve sua casa alvejada por diversos tiros. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e garantir a proteção da candidata. A coligação repudia o ato de violência e registra que está prestando todo o apoio necessário a Patrícia e seus familiares".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias