plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
Eleições 2020

Globo desiste de realizar debate no 1ª turno

Medida foi tomada em função da discordância dos partidos sobre realizar os embates apenas entre os candidatos bem colocados nas pesquisas

Imagem ilustrativa da notícia Globo desiste de realizar debate no 1ª turno camera Reprodução

A Rede Globo anunciou que não irá realizar debates eleitorais entre candidatos às prefeituras de Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Recife no primeiro turno das eleições.

A medida teria sido tomada em função da discordância dos partidos de realizar os embates apenas entre os candidatos mais bem colocados nas pesquisas eleitorais.

De acordo com a emissora, o menor número de participantes seria para garantir o cumprimento das medidas sanitárias de controle ao novo coronavírus.

Recentemente, a RedeTV! foi a quarta emissora a desistir da transmissão de debates eleitorais. A CNN, Record e SBT também comunicaram que não iriam realizar os encontros antes do primeiro turno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias