plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Suspeito de estelionato é preso aplicando golpe em igreja de Belém

O acusado, Fagner Marquesane dos Santos, 39 anos, natural da Bahia, foi reconhecido pelo supervisor d a guarda municipal

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de estelionato é preso aplicando golpe em igreja de Belém camera Segundo a Guarda Municipal, Fagner já fez mais de 40 vítimas em diversos Estados. | Reprodução

Um homem suspeito de estelionato foi detido, no início da tarde desta quinta-feira (08), no bairro de São Brás, em Belém, pela Guarda Municipal de Belém.

O acusado, Fagner Marquesane dos Santos, 39 anos, natural da Bahia, foi reconhecido pelo supervisor da guarda municipal, J. Nascimento, após pedir uma informação para a guarnição que estava em patrulhamento no bairro de São Brás. "Fagner se aproximou da nossa viatura e pediu a informação do endereço de uma igreja. Quando estávamos repassando a localização reconheci a fisionomia dele. Percebi que se tratava de um homem cujo a foto dele está circulando nos grupos das forças de segurança, como procurado por 171. Chequei a foto e constatei que se tratava da mesma pessoa", detalhou o guarda municipal J. Nascimento.

De acordo com a Guarda Municipal, Fagner já enganou mais de 40 pessoas e já aplicou o golpe na Paraíba, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Amapá e Pará. O órgão detalha, ainda, que ele entra nas lojas, faz as compras com transferência bancária, leva a mercadoria e depois estorna. Ele ainda altera boletos como se estivessem pagos. A Guarda Municipal informou, ainda, que os agentes deixaram o suspeito seguir o caminho e ficaram monitorando. Quando ele já estava conversando com o pastor, tentando enganar outra vítima, os agentes fizeram a detenção do suspeito e o encaminharam para a Seccional de Icoaraci.

Na Seccional foi constatado que Fagner já tem várias passagens por estelionato. Os órgãos de segurança orientam que, quem tiver caído no golpe, deve procurar a Seccional de Icoaraci.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias