plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2020

Miro Sanova desiste de disputar Prefeitura de Ananindeua 

Anúncio foi feito durante live da convenção do partido na noite desta quinta (10)

Imagem ilustrativa da notícia Miro Sanova desiste de disputar Prefeitura de Ananindeua  camera Deputado anunciou sua desistência diante de membros do partido. | Reprodução / Facebook

O deputado estadual Miro Sanova voltou atrás e decidiu não mais concorrer ao cargo de prefeito de Ananindeua na eleição municipal deste ano.O anúncio foi realizado pelo parlamentar do PDT durante uma convenção do partido brizolista no início da noite desta quinta-feira (10).

Miro Sanova, filho do ex-deputado Nonato Sanova, havia anunciado sua pré-candidatura em junho e vinha sendo considerado como o único pré-candidato do partido. No final de agosto Miro foi condenado pela Justiça Eleitoral a pagar multa de R$ 5 mil por propaganda política fora do prazo permitido.

“Decidi manter-me no mandato de deputado estadual na construção que estou fazendo em Ananindeua e a nível de Estado”, justificou Miro, adiantando que andará por mais de 20 municípios em campanha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias