plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVAS DILIGÊNCIAS

PGR pede cópia de vídeo em que Bolsonaro ameaça Moro de demissão

O Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu um novo pedido por parte do procurador-geral da República, Augusto Aras, solicitando novas diligências no inquérito que apura as acusações do ex-ministro da Justiça Sergio Moro contra o presidente Jair Bolsonaro. B

Imagem ilustrativa da notícia PGR pede cópia de vídeo em que Bolsonaro ameaça Moro de demissão camera A solicitação foi feita com base no que Moro anunciou e das provas fornecidas em um longo depoimento de mais de oito horas, realizado no último sábado na PF de Curitiba. | Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu um novo pedido por parte do procurador-geral da República, Augusto Aras, solicitando novas diligências no inquérito que apura as acusações do ex-ministro da Justiça Sergio Moro contra o presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro nomeia 'braço direito' de Ramagem para chefiar Polícia Federal

Moro entrega à PF íntegra de conversa em que Bolsonaro pressiona por troca na corporação

Entre as diligências, Aras solicitou que sejam tomados depoimentos de ministros do governo e a obtenção da cópia do vídeo de uma reunião em que o presidente teria ameaçado Moro de demissão caso permitisse interferências nas Polícia Federal.

A solicitação foi feita com base no que Moro anunciou e das provas fornecidas em um longo depoimento de mais de oito horas, realizado no último sábado na PF de Curitiba. A existência do vídeo da reunião em que Moro teria sido ameaçado foi revelada pelo jornal O Globo.

Aras solicitou também um laudo pericial a partir do conteúdo do telefone celular do ex-ministro Sergio Moro, entregue também no sábado durante o depoimento.

VEJA TAMBÉM:

Vídeo: Jornalistas são agredidos com chutes e murros por apoiadores de Bolsonaro

Pizza, demora e intervalo: depoimento de Moro gera memes nas redes sociais

Bolsonaro diz estar com Forças Armadas e 'povo' e mira STF ao citar 'limite'

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias