Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Política

É OFICIAL

Regina Duarte assume Secretaria Especial de Cultura

quarta-feira, 29/01/2020, 18:43 - Atualizado em 29/01/2020, 18:43 - Autor: Com informações do Metrópoles


A publicação que oficializa a entrada da atriz no governo Bolsonaro deve ser publicada no Diário Oficial da União ainda nesta semana.
A publicação que oficializa a entrada da atriz no governo Bolsonaro deve ser publicada no Diário Oficial da União ainda nesta semana. | Carolina Antunes/PR

Agora é oficial: a atriz Regina Duarte aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial de Cultura, órgão vinculado ao Ministério do Turismo. A confirmação foi feita nesta quarta-feira (29).

O aceite foi repassado ao presidente durante reunião entre os dois no Palácio do Planalto, na sede oficial da Presidência. A publicação que oficializa deve ser publicada no Diário Oficial da União ainda nesta semana.

Regina Duarte aceita convite de Bolsonaro para a Secretaria da Cultura

'Tenho pena', diz Antônio Fagundes sobre Regina Duarte no governo Bolsonaro

Duarte assume a pasta no lugar de Roberto Alvim, que foi demitido na semana passada após a repercussão negativa de um discurso com frases semelhantes às usadas pelo ministro da Propaganda do governo de Adolf Hitler, na Alemanha nazista.

VEJA TAMBÉM: Regina Duarte deve R$ 319 mil por irregularidades com Lei Rouanet

Com a entrada de Regina Duarte no governo de Bolsonaro, o contrato com a TV Globo deve ser encerrado, conforme explanou a emissora em nota divulgada ao vivo no Jornal Nacional há cerca de duas semanas.

(Com informações do Metrópoles)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS