Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Política

OPERAÇÃO

Preso sexto acusado de arrombar banco no Pará

domingo, 20/10/2019, 22:31 - Atualizado em 20/10/2019, 22:31 - Autor: Com informações da Policia Civil


| Policia Civil

A Polícia Civil do Pará prendeu, em Igarapé-Miri, região do Baixo Tocantins, nordeste paraense, Aldo Aires Barbosa, de apelido "Aldo Mototaxista", 32 anos, neste sábado (19). Ele é acusado de participar do furto de um cofre após arrombamento de uma agência bancária, no município, no último dia 15 de setembro.

A prisão preventiva é resultado do cumprimento de mandado. "As investigações prosseguem visando efetuar a prisão dos demais envolvidos no furto", assevera o delegado Fausto Bulcão, titular da DRRBA.

Até o momento, seis suspeitos de participação no crime já foram presos como resultado do inquérito policial. Logo após o crime, policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Antissequestro (DRRBA), unidade policial vinculada à DRCO (Divisão de Repressão ao Crime Organizado), foram até a região para dar início às investigações.

Os suspeitos tiveram as prisões preventivas solicitadas ao Poder Judiciário. Além dos mandados de prisão, a Justiça expediu mandados de busca e apreensão domiciliar.

A ação policial resultou nas prisões de cinco pessoas investigadas por participação no crime, na cidade de Igarapé-Miri.

Os presos foram Everaldo Fonseca Corrêa; Sebastião Barbosa Ramos, de apelido Alex; Antonio Carlos Pantoja da Silva, conhecido por "Toninho"; Erison Pantoja Corrêa, conhecido como "Pepeto", e Rafael da Costa Lobato, de apelido "Rafa".

Na residência de um dos presos, os policiais civis apreenderam material utilizado para realizar o corte do cofre. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS