plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem dá carona para jovens e tem carro roubado em 'Boa noite, Cinderela'

Duas jovens, de 22 e 18 anos, foram presas e uma adolescente, de 16 anos, apreendida, suspeitas de aplicarem o golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela” em um homem de 36 anos que deu carona a elas para uma praia, na cidade de Nova Xavantina, no Esta

Duas jovens, de 22 e 18 anos, foram presas e uma adolescente, de 16 anos, apreendida, suspeitas de aplicarem o golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela” em um homem de 36 anos que deu carona a elas para uma praia, na cidade de Nova Xavantina, no Estado do Mato Grosso.

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, as três pediram uma carona para o homem, por volta das 20h do último domingo (23). No caminho, quando entraram em uma estrada vicinal, as jovens ofereceram bebida alcoólica para a vítima, que aceitou.

A bebida, no entanto, estava “batizada” e, segundo o motorista, logo após tomar, ele desmaiou. Quando ele acordou, já era manhã da segunda-feira (24) e estava em uma área de mato, sem lembrar do que tinha acontecido.

O homem percebeu, então, que estava com algumas lesões no rosto, sem seus documentos pessoais e que seu cartão bancário e seu carro haviam sido levados.

Ainda um pouco sedado, o homem procurou a delegacia e contou o que tinha acontecido, descobrindo com a polícia que as suspeitas já haviam passado R$ 3 mil em seu cartão de débito. A Polícia Civil entrou em contato com o banco, bloqueou o cartão e deu início às buscas pelas suspeitas.

As três foram encontradas pela Polícia Civil no Bairro Estilac Leal, em Nova Xavantina, e confessaram terem abandonado o carro da vítima em Querência, cidade localizada a 960 quilômetros de Cuiabá). O veículo foi localizado por uma equipe da polícia civil.

Quando detidas, as jovens estavam com sacolas que tinham chinelos, dois celulares e outros objetos comprados com o cartão da vítima.

Segundo a Polícia Judiciária Civil, as duas maiores de idade já haviam sido presas recentemente por um assalto a uma mercearia em Nova Xavantina, mas tinham sido liberadas.

Presas novamente, as duas foram encaminhadas à Cadeia Pública de Nova Xavantina, enquanto a adolescente ficou somente à disposição da Justiça, mas também responderá por roubo.

(Com informações do portal O Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias