Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Homem é morto a tiros no meio da rua na Cidade Nova

quarta-feira, 26/06/2019, 08:44 - Atualizado em 26/06/2019, 08:57 - Autor:


Um homem, ainda sem identificação, foi morto na madrugada desta quarta-feira (26), no conjunto Cidade Nova 8, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O corpo da vítima foi encontrado na travessa WE-29, entre a travessa SN-3 e estrada da Providência.


De acordo com as primeiras informações apuradas pela Polícia Civil, o homem estava em uma bicicleta na via quando foi surpreendido pelos autores do crime. Ele foi atingido com dois tiros na cabeça.


Ainda segundo a polícia, a vítima era um homem moreno, magro, que aparentava ter entre 25 a 30 anos e estava vestindo uma camisa lilás, bermuda preta e calçava uma sandália na cor rosa. Com ele foram encontrados três sacos de 1kg de sabão em pó e um cartão, supostamente utilizado para arrombar portas. A bicicleta que o homem estava também é da cor rosa.


O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML), ainda sem identificação. A polícia deverá solicitar as imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos ao local do crime que podem ter registrado a ação.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS