plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAPTURA

Operação policial apreende quatro pessoas acusadas de tráfico no Pará

A polícia civil iniciou, na manhã desta terça-feira (25), a Operação Ponto Final, que tem como objetivo capturar os principais líderes do tráfico de drogas da cidade de Tailândia, nordeste do Pará. Após a prisão de um líder do tráfico de drogas da cidade

Imagem ilustrativa da notícia Operação policial apreende quatro pessoas acusadas de tráfico no Pará

A polícia civil iniciou, na manhã desta terça-feira (25), a Operação Ponto Final, que tem como objetivo capturar os principais líderes do tráfico de drogas da cidade de Tailândia, nordeste do Pará.

Após a prisão de um líder do tráfico de drogas da cidade, pela polícia militar, a polícia civil conseguiu mais informações relacionadas ao crime e iniciou uma investigação.

Seis mandatos de busca e apreensão já foram cumpridos e um vasto material relacionado ao tráfico de drogas foi apreendido pelos policiais civis, entre eles, 166 petecas de oxi (tipo de droga derivada da cocaína), uma trouxa de maconha e vários cadernos com anotações da "contabilidade" do tráfico.

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Até o momento, Adriano Rodrigues Araújo, Deivan Trindade Pereira, Salatiel Souza de Sá e Fernanda Cristina Cruz da Costa foram presos pela Polícia Civil. Os policiais civis e militares ainda estão nas ruas da cidade de Tailândia em busca de mais dois foragidos, que podem ser presos a qualquer momento.

Ao todo 22 servidores públicos estão participando da Operação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias