Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

'Tava me ameaçando', diz mulher que confessou morte de adolescente em Parauapebas

segunda-feira, 24/06/2019, 21:31 - Atualizado em 24/06/2019, 21:34 - Autor:


Vitória Aparecida Silva, de 18 anos, confessou a participação na morte da adolescente Maria Eduarda Silva Azevedo, de 16 anos. Ela foi presa por tráfico de drogas na última quarta-feira (19) quando disse à polícia em depoimento que fazia parte da facção Comando Vermelho (CV) e que recebeu uma ordem para matar a adolescente.


A suspeita afirmou que a vítima pertencia ao Primeiro Comando da Capital (PCC), grupo criminoso rival do CV, mas que entrou propositalmente no CV como “x9”. Foi então que, ao descobrirem isso, foi dada a ordem para matar a adolescente.


No depoimento, Vitória diz não se arrepender do crime e explicou friamente como o executou. “Eu fiz o serviço mesmo. Ela também estava me ameaçando”, justificou. A acusada vai ser encaminhada para um presídio feminino, em Belém.


CRIME


Maria Eduarda foi encontrada morta na manhã de 15 de maio de 2019 em uma região conhecida como Morro do Macaco, localizada no bairro Rio Verde, em Parauapebas, região sudeste do Pará. Ela estava no segundo ano do ensino médio na escola estadual Euclides Figueiredo.


Desde que perdeu contato com a família na tarde de 14 de maio, vídeos começaram a circular nas redes sociais e mostram as mãos de dois homens supostamente matando a jovem e mandando um recado. “Aqui é o Comando Vermelho p... , nós quem (sic) manda! Essa molecada que tá fechando com o PCC aí tudo vão morrer assim, aqui é tudo doido, aqui em Parauapebas é tudo 2 (sic)”, dizem os integrantes do vídeo.


Na época, a Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar o assassinato da adolescente e que uma equipe da Delegacia de Homicídios de Parauapebas, acompanhada por peritos criminais, estiveram no local para iniciar as investigações.


(Com informações do portal Ze Dudu)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS