Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Homem que matou ex-companheira na Marambaia é preso

segunda-feira, 24/06/2019, 18:01 - Atualizado em 24/06/2019, 19:20 - Autor:


Raimundo Santos Tavares, de 39 anos, foi preso nesta segunda-feira (24) após matar a ex-companheira a facadas Patrícia do Socorro Nunes Souza, de 39 anos, na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro da Marambaia, em Belém. De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por feminicídio e vai passar por audiência de custódia.


A vítima foi casada com o suspeito por quase dois anos. Os dois estavam separados há sete meses. Ele seguiu a vítima pelas ruas e, no momento em que ela se preparava para subir na garupa de uma motocicleta, desferiu três golpes de faca contra ela.


Patrícia foi atingida no braço esquerdo, região dorsal e perna esquerda. Ele tentou atacar o dono da moto, mas não conseguiu porque foi imobilizado pela população. Ele foi apresentado na Seccional da Marambaia, onde foi autuado em flagrante.


A Polícia Civil informou Raimundo confessou a prática delitiva e alegou que assassinou a ex-mulher porque não se conformar com o término da relação. Ele disse também que Patrícia ia ao encontro do amante, com quem ela o traiu por duas vezes enquanto estavam juntos.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS