plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem que matou ex-companheira na Marambaia é preso

Raimundo Santos Tavares, de 39 anos, foi preso nesta segunda-feira (24) após matar a ex-companheira a facadas Patrícia do Socorro Nunes Souza, de 39 anos, na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro da Marambaia, em Belém. De acordo com a Polícia Civil, el

Raimundo Santos Tavares, de 39 anos, foi preso nesta segunda-feira (24) após matar a ex-companheira a facadas Patrícia do Socorro Nunes Souza, de 39 anos, na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro da Marambaia, em Belém. De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por feminicídio e vai passar por audiência de custódia.

A vítima foi casada com o suspeito por quase dois anos. Os dois estavam separados há sete meses. Ele seguiu a vítima pelas ruas e, no momento em que ela se preparava para subir na garupa de uma motocicleta, desferiu três golpes de faca contra ela.

Patrícia foi atingida no braço esquerdo, região dorsal e perna esquerda. Ele tentou atacar o dono da moto, mas não conseguiu porque foi imobilizado pela população. Ele foi apresentado na Seccional da Marambaia, onde foi autuado em flagrante.

A Polícia Civil informou Raimundo confessou a prática delitiva e alegou que assassinou a ex-mulher porque não se conformar com o término da relação. Ele disse também que Patrícia ia ao encontro do amante, com quem ela o traiu por duas vezes enquanto estavam juntos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias