plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casal é baleado e mulher morre próximo à escola no Pará; veja vídeo

Um casal foi baleado, na tarde deste domingo (23), próximo à escola José Bartolomeu da Silva, na rua Aeroporto, no município de Tailândia, nordeste paraense: a mulher não resistiu aos ferimentos, e o homem está em estado grave. De acordo com informaç

Um casal foi baleado, na tarde deste domingo (23), próximo à escola José Bartolomeu da Silva, na rua Aeroporto, no município de Tailândia, nordeste paraense: a mulher não resistiu aos ferimentos, e o homem está em estado grave.

De acordo com informações do portal Tailândia, dois homens em uma moto se aproximaram e dispararam contra o homem e a mulher - ainda não identificados.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Já o homem teria sido atingido com cerca de 3 tiros. Ele foi encaminhado ao hospital também em estado grave.

A polícia investiga se o crime foi uma tentativa de roubo ou um acerto de contas.

(Com informações do portal Tailândia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias