plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente tem pênis cortado pela tia após estuprar prima de três anos

Um jovem de 13 anos abusou sexualmente da prima de apenas três anos e teve o pênis cortado pela própria tia, no último sábado (15), em Francisco Alves, no Paraná. A tia do jovem, cuidava da menina e ao dar banho na criança percebeu que a genitália dela e

Um jovem de 13 anos abusou sexualmente da prima de apenas três anos e teve o pênis cortado pela própria tia, no último sábado (15), em Francisco Alves, no Paraná.

A tia do jovem, cuidava da menina e ao dar banho na criança percebeu que a genitália dela estava machucada e a menina reclamava de dor, e ao ser questionada pela mãe a criança respondeu que o jovem "havia colocado o piu-piu" nela.

Com isso, a mulher foi até a casa do sobrinnho que nomomento estava tomando banho e cortou o pênis dele. O jovem foi levado para o Hospital Municipal de Francisco Alves e recebeu atendimento médico. Em seguida, em companhia de outra tia, foi tranferido para o hospital de plantão em Umuarama-PR. O menino confessou para a tia que o acompanhava que ele tinha estuprado a prima.

De acordo com informações repassadas para a polícia militar, alguns funcionários do hospital disseram que ouviram familiares dizendo que o pai da criança, que mora em outra cidade, iria até Francisco Alves "para terminar o serviço" contra o adolescente.

A Polícia Militar realizou buscas a fim de encontrar a tia do jovem, autora da agressão, mas ela ainda não foi localizada.

(Com informações do Portal CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias