plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Crime passional: jovem é assassinado por mulher com facada no peito

Cláudio André Virgolino Ribeiro Junior, de 17 anos, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (16), na rua das Castanheiras, no bairro Levilândia, em Ananindeua. Testemunhas relataram a Polícia Civil que Cláudio estava dormindo com uma mulher em um

Cláudio André Virgolino Ribeiro Junior, de 17 anos, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (16), na rua das Castanheiras, no bairro Levilândia, em Ananindeua.

Testemunhas relataram a Polícia Civil que Cláudio estava dormindo com uma mulher em um kitnet, quando a suspeita pulou o portão da vila, arrombou a porta do quarto, quebrou o vidro da janela e conseguiu entrar no imóvel.

Ainda segundo testemunhas, a suspeita tentou atingir a mulher que estava com a vítima, mas ela conseguiu se abaixar e fugir.

Cláudio, que estava deitado na cama, segundo a PC, foi atingido com uma facada na região central do peito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita do crime, identificada como Glaudenise Maia Martins, está foragida.

A polícia investiga o motivo do crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias