Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Jogador de futebol que espancou namorada será julgado por violência doméstica

sexta-feira, 14/06/2019, 13:39 - Atualizado em 14/06/2019, 15:40 - Autor:


O ex-jogador de futebol do Atlético Goianiense e das divisões de base do Botafogo, Alexandre de Oliveira Macedo Junior, o Alexandre Talento, será julgado por crime de lesão corporal decorrente de violência doméstica, após agredir a ex-namorada Bianca Ariana Rocha Oliveira, de 29 anos. O crime ocorreu na noite do dia 14 de abril deste ano. 

A jovem sofreu fratura dos ossos da face e precisou passar por uma cirurgia reparadora. Bianca alega que foi agredida após o atleta não aceitar o fim do relacionamento. 



A jovem ficou desfigurada após as agressões. (Foto: Reprodução)


O julgamento está previsto para ocorrer no dia 29 de agosto, às 14h30, no 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Caso seja condenado, a pena pode variar de três meses a três anos de prisão. 


Essa não foi a única denúncia da ex-namorada contra o jogador. O atleta responde por outras duas agressões contra a jovem, uma cometida em outubro de 2018 e outra no dia 1º de abril de 2019. 


Leia mais:



A defesa do jogador entrou com um pedido de habeas corpus liminar, solicitando que a prisão preventiva de Talento fosse transformada em medidas cautelares substitutivas, como por exemplo, a proibição de que ele frequente bares e que não mantenha contato com testemunhas do caso. Porém o pedido foi negado. 

A jovem tinha solicitado medida protetiva por conta das agressões sofridas. Como o atleta não cumpriu e foi apontado como autor de uma nova agressão, ocorrida dia 14 de abril, ele acabou tendo a prisão decretada no dia 2 de maio. 

(Com informações do Extra) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS