plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jogador de futebol que espancou namorada será julgado por violência doméstica

O ex-jogador de futebol do Atlético Goianiense e das divisões de base do Botafogo, Alexandre de Oliveira Macedo Junior, o Alexandre Talento, será julgado por crime de lesão corporal decorrente de violência doméstica, após agredir a ex-namorada Bianca Aria

O ex-jogador de futebol do Atlético Goianiense e das divisões de base do Botafogo, Alexandre de Oliveira Macedo Junior, o Alexandre Talento, será julgado por crime de lesão corporal decorrente de violência doméstica, após agredir a ex-namorada Bianca Ariana Rocha Oliveira, de 29 anos. O crime ocorreu na noite do dia 14 de abril deste ano.

A jovem sofreu fratura dos ossos da face e precisou passar por uma cirurgia reparadora. Bianca alega que foi agredida após o atleta não aceitar o fim do relacionamento.

A jovem ficou desfigurada após as agressões. (Foto: Reprodução)

O julgamento está previsto para ocorrer no dia 29 de agosto, às 14h30, no 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Caso seja condenado, a pena pode variar de três meses a três anos de prisão.

Essa não foi a única denúncia da ex-namorada contra o jogador. O atleta responde por outras duas agressões contra a jovem, uma cometida em outubro de 2018 e outra no dia 1º de abril de 2019.

Leia mais:

A defesa do jogador entrou com um pedido de habeas corpus liminar, solicitando que a prisão preventiva de Talento fosse transformada em medidas cautelares substitutivas, como por exemplo, a proibição de que ele frequente bares e que não mantenha contato com testemunhas do caso. Porém o pedido foi negado.

A jovem tinha solicitado medida protetiva por conta das agressões sofridas. Como o atleta não cumpriu e foi apontado como autor de uma nova agressão, ocorrida dia 14 de abril, ele acabou tendo a prisão decretada no dia 2 de maio.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias