plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Aluno esfaqueou professor por se sentir ofendido, afirmam colegas de turma do adolescente

Uma reclamação feita pelo professor Nuno André da Silva Nunes teria motivado a agressão do aluno de 17 anos, ocorrida na noite da última quinta-feira (13) dentro da escola Benedito Maia, localizada no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, Região Metropolitan

Uma reclamação feita pelo professor Nuno André da Silva Nunes teria motivado a agressão do aluno de 17 anos, ocorrida na noite da última quinta-feira (13) dentro da escola Benedito Maia, localizada no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), relatos dos colegas de turma do adolescente afirmam que ele teria se sentido ofendido após receber uma relação do professor.

Ainda segundo a Semed, o aluno foi detido no local e encaminhado à Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), acompanhado de seus responsáveis e do diretor da escola.

O professor Nuno André foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência e conduzido para o Hospital Metropolitana de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Em nota, o hospital informou que o professor "deu entrada na Unidade às 20h18 do dia 13/06 e seu estado de saúde é considerado estável".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias