Notícias / Polícia

BRAGANÇA

Suspeito é baleado e morto em tentativa de assalto à farmácia

Quarta-Feira, 12/06/2019, 17:20:13 - Atualizado em 12/06/2019, 21:08:22 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Suspeito é baleado e morto em tentativa de assalto à farmácia (Foto: Via WhatsApp)
A frente do estabelecimento ficou tomada por curiosos que tentavam entender o que acontecia (Foto: Via WhatsApp)

Na tarde desta quarta-feira (12), três assaltantes invadiram uma unidade da farmácia ExtraFarma, localizada na cidade de Bragança, nordeste paraense. Um morreu, o outro foi preso e o terceiro ainda não foi identificado, tampouco localizado.

Funcionários de um estabelecimento disseram que o trio chegou em uma motocicleta modelo Bros. Eles desceram do veículo, entraram na farmácia, sacaram os revólveres e anunciaram o assalto. Uma funcionária da loja disse que só conseguiram chamar a polícia após um momento de distração dos bandidos.

Quando trio se preparava para fugir, a polícia chegou até o local. A ordem de prisão foi dada, mas um dos suspeitos não obedeceu, sacou a arma e foi alvejado, morrendo em seguida. O outro, um adolescente de 16 anos, se entregou.

O morto foi identificado como William Gonzaga Lima, de 23 anos, também conhecido como "Dunga". Ele era morador do bairro Tenoné, na capital paraense. Já o adolescente era morador do bairro Alto Paraíso, de Bragança. O terceiro envolvido não foi identificado, mas uma das motos usadas no crime foi encontrada pela Polícia Militar.

Foram recuperados 21 aparelhos celulares, além da quantia em dinheiro roubada.

A polícia realiza diligências para identificar o terceiro envolvido.

(DOL com informações de Fabrício Bragança)





Comentários

Destaques no DOL