Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Acusado de matar dentro de estabelecimento comercial em Ananindeua é preso

terça-feira, 11/06/2019, 23:40 - Atualizado em 11/06/2019, 23:40 - Autor:


Marlon Gaspar de Abreu, 26 anos, apontado como autor de um homicídio ocorrido em 10 de junho de 2018, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na Grande Belém, foi preso na segunda-feira (10), em Joinville, interior de Santa Catarina, por policiais civis do estado sulista.


O preso é acusado de matar a vítima com um disparo na nuca, dentro de estabelecimento comercial. Logo após o crime, o acusado fugiu e se escondeu na casa de parentes, no bairro de Nova Brasília, zona oeste da cidade de Joinville.


Segundo o delegado Marcelim Soares, da Delegacia do Julia Seffer, em Ananindeua, responsável pelo inquérito, o acusado já estava com a prisão preventiva decretada pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Ananindeua, pela pratica de homicídio qualificado cometido à traição por emboscada e por motivo fútil. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios de Joinville (DHJ) em atendimento à solicitação da Polícia paraense.


"A Delegacia de Homicídios de Joinville passou a realizar levantamentos em campo, visando a localização e captura do foragido. Assim, na tarde segunda-feira (10), as diligências culminaram na prisão do acusado. Interrogado, o preso confessou o crime", detalha o delegado. Segundo oi policial civil, a motivação do crime estaria ligada a desentendimentos pessoais. O acusado será transferido para Ananindeua, na região metropolitana de Belém, após autorização judicial.


(Com informações da Polícia Civil)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS