plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criminosos roubam lotérica, invadem casa e um morre em troca de tiros com PM

Um trio de criminosos assaltou, na manhã desta segunda-feira (10), uma lotérica na cidade de Bragança, nordeste paraense, e chegou a invadir uma residência durante a fuga. Um dos assaltantes morreu durante troca de tiros com os policiais. De acordo c

Um trio de criminosos assaltou, na manhã desta segunda-feira (10), uma lotérica na cidade de Bragança, nordeste paraense, e chegou a invadir uma residência durante a fuga. Um dos assaltantes morreu durante troca de tiros com os policiais.

De acordo com informações de policiais militares, o assalto foi cometido no "Centro Lotérico Mão de Aço", localizado no centro da cidade. O trio chegou em uma motocicleta e rendeu uma das funcionárias da loteria quando estava saindo para a Caixa Econômica Federal deixar um malote com dinheiro.

O trio fugiu pela avenida General Gurjão, e a polícia militar começou a fazer buscas pelos assaltantes. Com a ajuda da população, descobriu que os criminosos estavam escondidos no bairro da Persilândia.

A Polícia Militar cercou a área e começou a fazer buscas em várias residências suspeitas. Em determinado momento, uma idosa e uma criança saíram de dentro de uma das casa afirmando que havia pessoas armadas lá.

Os policiais invadiram a residência, e teve início uma intensa troca de tiros entre os assaltantes. Um dos criminosos morreu no local. Outro foi alvejado e socorrido para um hospital da cidade. O terceiro envolvido foi preso em flagrante.

Com os assaltantes, os PMs encontraram duas pistolas .40 com quatro carregadores cheios de munições, além de 10 mil reais e a moto usada no crime.

(DOL com informações de Fabrício Bragança/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias