plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Imagens fortes! Jovens atiram contra homem e filmam o assassinato; veja o vídeo!

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos na última quarta-feira (5), suspeitos de assassinar Rafael Franco de Paula, de 32 anos. As informações são do portal Massa News, do Paraná. A vítima foi baleada em uma construção aparentemente abandonada, na cid

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos na última quarta-feira (5), suspeitos de assassinar Rafael Franco de Paula, de 32 anos. As informações são do portal Massa News, do Paraná.

A vítima foi baleada em uma construção aparentemente abandonada, na cidade de Almirante Tamandaré, interior do Paraná, na terça-feira (4). A dupla filmou toda a ação, desde o momento em que chegam no local, a pé, até a hora em que atiram friamente contra Rafael.

As cenas são fortes! Após o primeiro tiro, Rafael implora pela própria vida. Veja o vídeo:

As roupas que os suspeitos usavam durante o crime, uma arma, e o celular no qual o vídeo foi encontrado foram apreendidos pela polícia. Em conversa com os jovens, um deles admitiu o assassinato.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos relataram que teriam matado o homem porque ele batia em um dos envolvidos. Além disso, também acusaram Rafael de roubar em uma área de “domínio” dos suspeitos em Almirante Tamandaré. A prisão da dupla aconteceu em menos de 24 horas após o crime.

Leia também:

(Com informações do site Massa News/PR)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias