plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de tentar matar morador de rua que se envolveu com namorada vai a júri em Belém

Começou na manhã desta quarta-feira (5), em Belém, o julgamento do morador de rua João Evangelista Júnior. Em novembro de 2018, ele atingiu na cabeça, outro morador de rua com pedaço de madeira no entorno de um bar no bairro de São Brás. O motivo da agres

Começou na manhã desta quarta-feira (5), em Belém, o julgamento do morador de rua João Evangelista Júnior. Em novembro de 2018, ele atingiu na cabeça, outro morador de rua com pedaço de madeira no entorno de um bar no bairro de São Brás. O motivo da agressão seria que a vítima teria se envolvido com a namorada do réu, também moradora de rua.

João Evangelista ficou custodiado desde quando foi preso. (Foto: Reprodução )

A vítima sobreviveu após passar por uma cirurgia de descompressão do cérebro. Apenas o polícial militar que o prendeu na ocasião compareceu ao júri nesta manhã para prestar depoimento.

João Evangelista confessou o crime de tentativa de homicídio. Por não ter endereço fixo, ele foi mantido sob custódia para responder ao processo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias