plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Imagens de câmeras de segurança mostram chegada de assassinos em bar do Guamá

Imagens de câmeras de segurança divulgadas na noite desta terça-feira (4) pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (Segup) mostram o momento da chegada dos assassinos ao bar da Wanda, no bairro do Guamá, em Belém, onde 11 pessoas

Imagens de câmeras de segurança divulgadas na noite desta terça-feira (4) pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (Segup) mostram o momento da chegada dos assassinos ao bar da Wanda, no bairro do Guamá, em Belém, onde 11 pessoas foram executadas na noite de 19 de maio deste ano.


Estavam na moto os policiais militares Noronha e Nogueira (Foto: Divulgação)

A investigação, que durou dez dias, chegou a oito pessoas envolvidas: Cabo PM Leonardo Fernandes de Lima; Cabo PM Pedro Josimar Nogueira da Silva; Cabo PM José Maria da Silva Noronha; Cabo PM Wellington Almeida Oliveira; Jailson (civil); Santana (civil); Aguinaldo (civil); e Diel (civil). Além disso, foi apontado também que o alvo da chacina era um homem e uma mulher.


Foto dos acusados que estão presos (Foto: Divulgação)

Nas imagens, é possível observar os PMS cabo Noronha, conduzindo o veículo e o cabo Nogueira na garupa. Enquanto que no carro Celta de cor preta estavam o condutor Edivaldo, Cabo Léo, Diel e o nono indiciado no banco de trás.

LEIA MAIS:

Outras imagens divulgadas mostram alguns dos acusados reunidos e confraternizando em um estabelecimento:


Na imagem, Diel, cabo Nogueira, Jaisson e o nono indiciado; a quinta pessoa não foi identificada (Foto: Divulgação)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias