plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Pessoa misteriosa mata homem atirando pedra de 10 quilos em sua cabeça

Um homem identificado como Jorge Lima Siqueira da Cruz, 27 anos, foi assassinado neste domingo (02), enquanto dormia na rua. O crime aconteceu na Estrada do Curuçambá, ao lado da quadra da Escola Municipal de Ensino Fundamental Hildegarda Caldas Miranda

Um homem identificado como Jorge Lima Siqueira da Cruz, 27 anos, foi assassinado neste domingo (02), enquanto dormia na rua. O crime aconteceu na Estrada do Curuçambá, ao lado da quadra da Escola Municipal de Ensino Fundamental Hildegarda Caldas Miranda, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com informações do perito criminal Mariluzio Moreira, passadas ao Diário do Pará, a vítima estava dormindo, quando alguém jogou uma pedra de aproximadamente 40x30cm, que pesava cerca de 10 quilos, em sua cabeça. A vítima teve traumatismo craniano e morreu no local.

Ele informou ainda que a Jorge Cruz não tem sinais de luta e, provavelmente, o autor do crime se aproveitou do fato dele estar dormindo para atacar.

Familiares da vítima contaram que ele sempre fugia de casa para beber e acabava dormindo na rua. Ele era alcoólatra e tinha problemas mentais. Os moradores próximos do local do crime afirmaram que todos conheciam ele na área, já que ele pedia dinheiro com frequência para beber.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Divisão de Homicídios.

(DOL com informações de Pryscila Soares/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias