plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Militar do Exército é preso após se masturbar na frente de mulheres

Na noite da última quarta-feira (29), um militar do exército de 23 anos foi preso depois que se masturbou na frente de três mulheres de 30, 48 e 64 no Parque do Sóter, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. As mulheres contaram que estavam camin

Na noite da última quarta-feira (29), um militar do exército de 23 anos foi preso depois que se masturbou na frente de três mulheres de 30, 48 e 64 no Parque do Sóter, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

As mulheres contaram que estavam caminhando pelo parque por volta das 20h, quando cruzaram com o militar que também estava caminhando, já na segunda volta ele surgiu na frente das vítimas com a camisa levantada e com o órgão genital para fora.

O militar começou a se masturbar para as mulheres, sendo que a idosa teria dito que iria bater nele, e o militar ainda falou, "eu vou dar um ‘cacete’ em você’. A polícia foi chamada e ele levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Em depoimento, o militar disse que não se masturbou para as mulheres e que na realidade estava com a cueca furada, o que parecia que estava com o órgão genital para fora do short.

(Com informações do Enfoque MS)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias