plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criminoso morre após trocar tiros com policiais da Rotam em Belém

Um suspeito morreu, na tarde desta quarta-feira (29), após reagir a uma ordem de prisão e atirar contra os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Motorizado (Rotam), no bairro do Tenoné, em Belém. Na ação, também foi apreendido um revólver calibr

Um suspeito morreu, na tarde desta quarta-feira (29), após reagir a uma ordem de prisão e atirar contra os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Motorizado (Rotam), no bairro do Tenoné, em Belém. Na ação, também foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo três deflagradas.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento próximo ao conjunto Porto Laranjeira, no Tenoné, os militares avistaram Ailton Neto Moreira, conhecido como "Pink". Ao ver a viatura, o suspeito tentou fugir, entrando numa residência.

Quando os policiais militares entraram no imóvel para deter Ailton, ele atirou contra a equipe. Na troca de tiros, o suspeito foi baleado e morreu no local.

O armamento apreendido foi apresentado na Seccional Urbana de Polícia Civil do Tenoné para a realização dos procedimentos cabíveis.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias